…que os novinhos são bem bobinhos.

O meu minimo de idade não ultrapassa os 22 anos, e mesmo assim, já acho MUITO novo. Mais novo que eu, já acho uma criancinha. Agora, menininho com 18…. já acho um bebê!
Ok, homem não cresce, mesmo tendo 40 anos ou 30, todos iguais. Mas quando chamo para algum passeio cultural, eles não ficam reclamando e difamando o lugar dizendo que ali não voltam mais. Normalmente curto ser chamada para lugares diferentes, acho divertido. O RJ é uma cidade pequena, mas cheio de bares e opções culturais muito boas. Festas são uma boa opção, mas festa todo dia? Oi, tenho mais o que fazer e não sou RYCHA!
Pois é, meus amores, novinhos são assim. Hiperativos, ansiosos e não sabem tratar uma lady… Ok, sabem, isso você aprende deste sempre. Mas de ansiedade, HA, já basta eu.
Eu não admito homem velho q não sabe beijar. Porra, tu tem 40 anos na cara e não sabe o que fazer com a lingua na boca de uma fêmea? Mas os novinhos ainda podem aprender (vide o caso do menino que cresceu apareceu e aprendeu a beijar direito.). E quem ensina? As velhas, né?
Olha, eu não tenho paciência com NINGUÉM pra ensinar NADA. Quanto mais beijar na boca.
Ai bora ver se no amasso vai ser bom, né, porque ficar não é beijo na boca e… HA, o menino não sabe dar uns bons malhos em alguém…
É o seguinte, não procuro namorado, mas procuro um ficante fixo com cerébro e criatividade (e capacidade de dar uns bons malhos). E isso com certeza não acharei nos novinhos.
Por isso não entendo a Madonna!

Deixe um comentário

Arquivado em homem bundão

Deixe um comentário